quinta-feira, 7 de maio de 2009

Juazeiro inicia preparação

O Juazeiro, enfim, recomeça a sua caminhada em busca de retornar à elite do futebol da Bahia. Rebaixado à segunda divisão em 2008, o Tricolor do Norte já trabalha em ritmo de pré-temporada visando o Campeonato Baiano de Acesso, que se inicia no próximo dia 24 de maio.

Mantido no cargo, o presidente Eládio Júnior tenta montar uma equipe competiva para a disputa do torneio. Já se apresentaram ao clube o goleiro Dida, o zagueiro Neto, os meias Neto Maranhão e Lucas, além dos atacantes Belo e Rafael Chulapa.

Porém, enquanto uns chegam, outros precisam dar adeus. Contratado para comandar a preparação física do Juazeiro, Marailton Jardim teve que deixar a cidade por problemas particulares. Com seu filho de cinco meses doente, o preparador físico retornou à Ilhéus e não mais retornará ao clube este ano.

Marailton Jardim, além de participar da campanha do Madre de Deus no título do Acesso em 2008, trabalhou no Juazeiro em temporada anteriores. A diretoria do clube espera definir a comissão técnica até o início da próxima semana.

Fonte: Portal Futebol Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário