sexta-feira, 15 de maio de 2009

Serrano enfrenta Encruzilhada em amistoso

O Serrano realizará neste sábado as 15:00 hs no Estádio Lomanto Junior mais um amistoso preparatório para a dispulta do campeonato baiano da segunda divisão 2009. No primeiro amistoso da pré-temporada o Rubro verde venceu a equipe amadora de Natal Tratores por 2 a 1. O técnico Kél Brito já começa a definir o time que jogará contra o Astro, no próximo dia 24,no Lomantão.

O time titular treinou com Marcelo Augusto, Chokito, Aureliano, Edson, Rogério, Patrick, Nenenzinho, William, Cuiabano e Diego. O elenco do Serrano ainda conta com os goleiros Bruno e Gilberto, os zagueiros Marivaldo e Junior os meias Junior Gaúcho, Ramon, Rodrigo, Neto e Kim os atacantes Luis Marques, Duda e Marcelo Brito. A grande novidade ficou por conta da ausência de Tupãzinho que foi desligado do elenco.

A diretoria e comissão tecnica ainda analisa alguns jogadores que estão em período de testes no Lomanto. Cerca de 40 jogadores compõem atualmente o grupo do Serrano, mas a tendência é de que o elenco seja reduzido. A maior dificuldade é tentar agendar amistosos contra clubes profissionais, já que a maioria deles já se encontram em inatividade desde o término da primeira divisão

Fonte: Blog do Paulo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário