sábado, 14 de fevereiro de 2009

Astro inicia trabalhos para a 2ª Divisão


A Associação Desportiva Comunitária Astro é o que podemos chamar de clubes persistente, disputa a 2ª Divisão desde sua filiação em 1996, só se ausentando em 2008, e nunca conseguiu o sonhado acesso para a 1ª Divisão. O clube esteve perto do acesso somente uma vez, em 2003, quando fez a melhor campanha na primeira fase, mas após empatar em Camaçari contra o Camaçariense em 2 a 2 sucumbiu em casa numa terça-feira a tarde por 2 a 0 no jogo de volta. Necessitava apenas de um empate para subir. Um ano antes protagonizou uma campanha sofrível, em 10 partidas perdeu as dez, não marcou um ponto sequer. O time entrará este ano longe de ser favorito, mas com a vontade de surpreender.

O Astro é uma ONG que atua na FAMFS (Fazenda de Apoio ao Menor de Feira de Santana) onde menores abandonados são bem cuidados e trabalham.

Este ano já está treinando apenas com atletas das bases, sem grandes nomes ou atletas contratados, neste sábado faz amistoso na FAMFS contra o Flamengo de Salvador como preparação para a 2ª Divisão.

Um comentário: