quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eunápolis próximo de garantir presença


O Eunápolis Esporte Clube está vivendo momentos decisivos para garantir sua presença na 2ª Divisão deste ano. A prefeitura recebeu oficio solicitando resposta sobre a participação do clube na competição. “Foi por este motivo que nós adiamos a coletiva com a imprensa eunapolitana, estamos no aguardo da resposta que pode sair a qualquer momento por parte do prefeito Robério Oliveira, uma vez que estamos usando vários amigos para nos ajudar a resolver essa situação”, afirmou Valdeir Ribeiro, presidente do clube.

Luciano Santos, editor chefe do site www.eunoesporte.com, entrou em contato com o Pastor Bené, que recebeu o oficio para ser entregue ao prefeito. De acordo com Bené, realmente o oficio foi entregue mas o prefeito que está ainda numa correria muito grande já que serão inauguradas várias obras neste final de semana não teve tempo para despachar o oficio.

A previsão é que até a próxima terça-feira, 10 de fevereiro, o presidente Valdeir Ribeiro, mais uma vez convide toda imprensa para uma nova coletiva para explixar o que será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário