quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Presidente do Eunápolis explica ausência

O presidente do Eunápolis, Valdeir Ribeiro, explicou a ausência do clube no campeonato da 2ª Divisão deste ano em entrevista coletiva com diversos diretores do clube e a imprensa.

A reunião começou com o diretor Jota Cruz, o qual contou toda á historia de fundação do tigrão e também comentou todos os jogos que o clube realizou tanto na primeira, quanto na segunda divisão do futebol baiano.

Em seguida o presidente explicou a ausência da 2ª Divisão, Valdeir disse que foi encaminhado para o prefeito um oficio no dia 31 de janeiro,solicitando apoio para o Eunápolis disputar a segunda divisão, o presidente foi enfático ao afirmar que já foram três ofícios e nenhum foi respondido pelo gestor. Com isso o time ficou de fora do Campeonato Baiano de Futebol. Mas a diretoria do Eunápolis Esporte Clube pediu para a imprensa esquecer esse assunto uma vez que não tem como reverter essa situação e que agora é pensar no futuro que começa agora, com a preparação do clube na disputada da Copa 2 de Julho, que terá vários clubes brasileiros e internacionais e o Eunápolis Esporte Clube irá participar.

Questionado pelo repórter Luciano Santos, representante do eunoesporte.com, sobre a ajuda que a diretoria do Eunápolis solicitou a prefeitura o dirigente afirmou que pediu apenas coisas básicas como a liberação do estádio para o time usar para os treinamentos e apoio logístico. Ele ainda mostrou através de documentos que as licenças da FBF e CBF, estão pagas, também foram pagas algumas taxas de renovação do clube junto a essas entidades.

O diretor do clube Denir Lima frisou a importância do time iniciar os seus trabalhos em campo, isso porque evita muitos comentários maldosos, “O time não tem dinheiro e a prefeitura já demonstrou que não quer parceria, temos que buscar apoio da Veracel Celulose a qual contribui e muito com o social eunapolitano”.

Finalizando a reunião o presidente e demais diretores acataram a decisão de Denir Lima, em procurar a Veracel para fazer uma parceria, o presidente informou que ainda essa semana estará reformulando o projeto para ser encaminhado para os diretores da multinacional.

Informações: Luciano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário